With three feet on the ground

by - agosto 28, 2017


Não foi uma, nem duas e até nem três pessoas já a dizerem-me que penso demasiado nas coisas, e que em certas alturas devia de ser mais radicalista. Ok, até podia concordar, se agora as todas as decisões que tome não tivessem outro peso na minha vida. Não sou muito de aventuras, gosto de estar segura do dia de amanhã. Confesso também, que secalhar por ser assim, "corro" o risco de perder determinadas oportunidades, mas nada se iguala o sentimento de segurança.
Claro que não me estou a referir a situações básicas do dia a dia, porque nisso temos que meter um pouco de radicalismo para as coisas terem outro sabor e sentido...:)
MM.


Calças: H&M || Top: Zara || Kimono: H&M || Calçado: W52






You May Also Like

7 comentários

  1. O sítio que escolheste para fotografar combina perfeito com esse outfit, que por sinal está perfeito!!!
    Sempre ouvi dizer que uma mulher com cabeça vale por duas, por isso tu ainda vales o dobro cunhas eheh!

    Continua sempre assim, love you ❤❤

    ResponderEliminar
  2. Bonitas fotos. O pensar muito, impede-nos muitas vezes de seguir em frente.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Todos merecemos fazê-lo, meu bem. E ainda para mais tu... cujo tempo deve ser "consumido" pelas meninas! Tens de aproveitar :')

    Meu Deus! Dos meus looks favoritos :o Bem dizias tu que eras addicted por Kimonos. Amo as sandálias :D

    Sabes bem o quão ponderado eu sou... E acredita que, por ser assim, já perdi mais do que ganhei. Não precisamos de ser radicalistas e ir... Devemos ponderar, sim, mas deixar as coisas fluir. O que tiver de ser, será!

    NEW FASHION POST | WOMAN TREND ALERT: Statement Earrings To use NOW.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Ahaha eu nem tenho usado os meus :o
    Quais mandaste vir? Têm modelos tão awesome!!! :D Can«t wait por os ver num look :D

    NEW REVIEW POST | AVON: Pore & Shine Black Cleanser: Worth It?.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Uauuuu que look giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar