Autumn collection

by - setembro 22, 2017

A partir de hoje começamos com a estação que substitui o verde das árvores pelos tons amarelados, pelas folhas caídas no chão, do friozinho do amanhecer e pela mantinha nos pés ao anoitecer. A estação que, nos leva a olhar já para as roupas de verão com outros olhos. Onde se começa a tirar já os casacos para nos fazer companhia, e onde se começa a olhar para as botas com vontade de as calçar. 
Pois bem, eu já comecei a dar um olhinho nas coleções novas, e a verdade é que também já comecei a dar um refresh no armário. 
Daquilo que vi, e continuo a ver é que as peças oversize ainda vão perdurar, as lãs, muitas lãs, muito pêlo, e muito pés coloridos. 
Apresento-vos a minha pequena e humilde wishlist para as estações que nos avizinham; (Que batam os tambores, ahaha )
Se há casaco que me anda a tirar o sono é aquele da H&M ... foi um amor à primeira vista.
-  Espero por ti nos saldos lindão! 
Se já viram, este blazer da zara de padrão, já mora cá em casa. Outro amor sem fim. 
Aquele querido cor de rosa, oversize, olha para mim com olhinhos a pedir nova dona...
Os meus anos estão aí á porta...facilito bem a vida aos mais distraídos(as)  :) 
Eu não sou esquisita com as calças. Gosto dos vários modelos, principalmente as boyfriend, as mom jeans e das paper bag pants. 
De um certo modo, fica aqui mais dicas para prendas de aniversário ! 

Chegamos a uma parte problemática! As oversize, fofinhas e riquinhas fascinam-me e apetece-me pegar em todas. Estas duas primeiras da H&M já cá cantam... agora penso eu nas cores que vai com tudo...o preto e o cinza, também fazem falta. 
Depois, o vermelho. Pensava eu não gostar de vermelho. E agora quero tudo em vermelho. Até queria aquela camisola ... 
Outro problema, veludo. Se há textura que adoro de coração é veludo e aquela sweat da zara encheu-me as medidas todas.
Nem sei bem por onde começar aqui. A saia preta e este bejezinho já vêem a caminho. Os restantes ando seriamente numa relação amorosa... o Kimono da zara, é lindo, é amoroso e fofinho. Mas acho que vou mesmo ficar por aqui, devido a questões meteorológicas. 

Este Outono/Inverno vamos ter graves problemas no que diz respeito às botas. Eu QUERO-AS TODAS! Aqui está um excerto delas... há mais, e eu estou perdidamente apaixonada, pelas cores, texturas, pelos saltos, por tudo ... 
As vermelhas da Stradivarius vai ser uma prenda antecipada da mamy :) , as pretas de salto da H&M já vêem a caminho. 
No que toca a slippers com pêlo, também estamos mal. O inverno vem aí e com ele vem a neve. Como podem calcular, não seria uma boa ideia. Fiquemos apenas pelo amor à distância. 

E vocês? Já começaram a renovar o guarda roupa? Que acham das novas coleções?
Contem-me tudo ♡♡

You May Also Like

10 comentários

  1. As botas vermelhas são qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. As botas vermelhas e a camisola vermelha assim com um tecido bem diferente são muitos giras!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. as novas ocleçoes andam me a matar do coraçao! e adoro aquele biker da h&m com o leopardo, jsus :o

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Então toca a fazer, minha linda :D

    awwww, os casacos e as calças *.* ADORO!!
    Também babei pelas botas abertas da H&M que super parecem as Balenciaga :o

    NEW BRANDING POST | Meet: SONS DO DOURO with 897 Project.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Não tenho espreitado as novas colecções, mas estou a amar a tua lista
    Adorei praticamente tudo mesmo!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  6. E as lojas estão cheias de coisas giras!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. 'Oversyzes fofinhas e riquinhas', também gosto tanto-tanto-tanto! *.*
    E o quispinho da Stradivarius, rosa não sei, mas adoro quispos e casaquinhos quentinhos e anti-chuva. :P

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Comprava umas quantas coisas que tens por aqui aii perdições
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Agradeço tanto, mas tanto o teu apoio. Juro! Se tivesses perto corri para festejarmos juntos! entendes agora a razão pela qual te digo que não deves, nunca, baixar os braços? As coisas tardam nas não falham <3

    NEW BRANDING POST | My FIRST FASHION SHOW: GIO RODRIGUES Wedding Dresses 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  10. Então quando te casares, já sabes onde encontrar o vestido ideal :D Os preços são super acessíveis no Gio :p
    Ohn *,* Mas mesmo longe sabes que podes contar sempre comigo. Basta uma mensagem <3 Quando vieres - que já não falta assim tanto -, festejamos muuuito :D

    NEW COOKING POST | DELICIOUS: Carrot Cake and Citrus Fruits :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar