Little time for so much to do!

by - novembro 13, 2017


Eu estava à espera que viesse um pouco de sol para estes lados, para publicar este look, só para não parecer tão mal, ahaha, mas acreditem ou não estas fotos foram tiradas no dia  a seguir a este look aqui. Incrível não é? E decidi meter hoje porquê? Perguntam vocês...
- Porque hoje acordamos com um manto de neveeeee! Nada melhor que aquecer a alma a olhar para umas fotos fresquinhas como estas :). 
Eu sei também que isto não são horas de publicar posts, mas perdoem-me...ando em mudanças, tenho duas filhas e mil tarefas pela frente. O dia podia ter 48 horas para fazer, aquilo que ainda fica por fazer. Mas nunca é tarde para vocês que estão aí desse lado, certo ? Agora vamos lá preparar o jantar, que esta gente aqui em casa, quer é a comida em cima da mesa :) 
MM.
Calças: H&M  || Body: H&M || Camisola: Aliexpress || Jacketa: Stradivarius || Botas: H&M 







You May Also Like

6 comentários

  1. Ai adoro adoro adoro ❤❤❤ que poder mulher 💎

    ResponderEliminar
  2. De tantas fotos que tiramos nessa sessão, eu sabia que algumas tinham que ficar perfeitas e ficaram!!! 😍😍
    Muita força para estes dias meu amor 💕💕

    ResponderEliminar
  3. Tira fotos no meio da neve minha Tomb Raider ahah não resisti.
    Estás muito gira babe
    Kiss

    www.inspirationswithm.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante do look que linda
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigado meu bem. Por tudo e, por acima de tudo, acreditares tanto em mim :') Estou muito ansioso por te dar um xi por todo este reconhecimento. Juro :') Foca-te sempre, sempre, nos teus objetivos porque nada há melhor do que acreditarmos e lutarmos por nós. Sempre!

    Adoro o look. Está incrível como tantos outros. Às vezes também precisava que o meu dia tivesse mais tempo --'
    Como assim neve?! :o

    NEW DECOR POST | omg: NUDES AT HOME?! Is it POSSIBLE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar