I'M BACK !

by - janeiro 29, 2018

Talvez fosse o post mais ponderado até hoje. Um ano de blog e acho que nunca tinha ficado tanto tempo a pensar como começar, se devia contar e como vos contar o porquê de ter estado tão ausente...ausente tanto aqui, como nas redes sociais e como na vida de alguns ! Toda esta ausência teve envolvida num propósito, onde foi o propósito da minha vida... talvez um dia pormenorize toda esta história, para os que sabem, percebem, para outros que pensam que sabem, não acreditem em tudo o que vos contam e para aqueles que não sabem, um dia saberão...mas por mim! Toda esta envolvência deu para refletir muito, deu também para perceber que ter muitas pessoas á nossa volta, não é sinal que as temos como garantidas, que nos ajudam ou que se preocupam. Muito pelo contrário. Cada vez com mais certeza, que tenho poucos (as), mas, não é que me importe muito com isso, porque na verdade eu sempre soube, e sempre levo comigo quem devo levar, esta fase foi só a prova dos nove, como se costuma dizer. E nisto tudo, sublinho que, a família é tudo. E se eu sempre valorizei a minha, agora mais que nunca. Que sorte eu tive...que sem eles nunca ia concretizar este sonho. Não um sonho desde sempre...mas o sonho de há 2 anos atrás.
Hoje regresso com mais força que nunca, eu falei-vos que íamos começar este 2018 com mudanças e assim foi... e que mudanças! Mudanças que vieram dar-me uma força interior inabalável, que me deram esperança de começar a ver as coisas pela positiva. Uma mudança física, mas principalmente psicológica. 
Comecei o ano a ficar longe da pessoa que mais me apoiou nisto tudo, mas que serviu bem para perceber que afinal estes 9 anos, estão mais sólidos que nunca. Tudo serviu para aprender...a vida é mesmo assim. Tudo acontece por alguma razão, acreditem nisso! 
Por isso, a partir de agora vão ter que levar novamente comigo. Aguentem-se ... uahaha (riso maléfico)
Entretanto, o blog fez um ano, no 12 de Janeiro, senti uma enorme pena de não o celebrar por aqui, mas a maior celebração que lhe posso dar é ao longo deste ano. Quero abraçar mais este projecto, que tanto gozo me dá atualiza-lo. Que tanto aprendi e tenho que aprender...
Acabar o primeiro post deste ano, mais feliz que nunca. Mais concretizada e mais ponderada. Todo ele foi um balanço positivo, todo ele cheio de oportunidades, todo ele esperançoso e cheio de sonhos para realizar, que venham os outros onze que eu estou pronta para eles! 
MM.
Leggins: Bershka || Camisa: H&M || Blazer: Zara || Botas: Zara || 






You May Also Like

5 comentários

  1. Oh yeee :) e que estejas 5 estrelas ou 10 ahah
    Adorei o look, essas botas são lindas!!
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas que belo regresso :D e cheio de boas mudanças!!
    Continua arrasando, assim, do teu jeito <3

    #keepgoing

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, já tinha lido o teu texto mas como estava no trabalho não consegui comentar. Entendo perfeitamente o teu lado e sinto que, às vezes, falar demais é um problema grave... assim como falar de menos que só aumenta a curiosidade! Fizeste bem em fazê-lo desta forma mais soft! Independentemente do que seja, estou contigo e vou querer saber tudo para poder ajudar se assim o entenderes e se eu conseguir, claro!
    Para a semana estou de folga durante a semana :D Mando-te mensagem pelo facebook a dizer o dia e fazemos um meet :D Can't wait!
    Até lá, ai de ti que percas essa força, ok?! :D

    Obrigado <3

    NEW OUTFIT POST | LOOK LIKE A SAILOR and … WHERE DO I GO?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar