Blazer addiction

by - fevereiro 16, 2018

Se há maneira de andar em que me sinto realmente 'eu' é exactamente assim ! Toda a gente me conhece por ter sido a "maníaca" dos blazers... a verdade é que já tinha me passado este amor todo, mas agora... agora, acho que voltou! E para mim, tênis nos pés e um blazer no corpo é o ideal para aqueles dias que se sai da cama sem saber o que se vestir. Não concordam ?
E lembram-se deste blazer ? Pertence aquele fato que usei num batizado. Se há peça versátil, o blazer é uma delas.
MM.




Calças: local store || Camisola: Zara || Blazer:  Zara || Sapatilhas: Adidas Original || Carteira: Local Store 

You May Also Like

10 comentários

  1. Acho que todas ja fomos viciadas em blazers ahah e isso voltou completamente, adorei estas fotos e o blazer é lindo lindo lindo!
    biejinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse blazer é extremamente giro e sem dúvida alguma que um blazer vermelho é uma peça statement que torna qualquer look um pouquinho melhor!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Eu é que não tenho palavras para agradecer isso. Juro!! Sentir que o que faço inspira os outros, é só a força que me dão para continuar. Não me via sem isto e sem vocês. O nosso encontro não está esquecido e, se tudo correr com planeado, para a semana estou livre :D Depois, pessoalmente, explico-te o porquê :D Tenho muita coisa para te contar :')

    Sou fã de blazers e só lamento não usar tantas vezes quanto queria :( Esse é lindíssimo e fotografava com ele sem pensar duas vezes. Estás cada vez melhor :D
    Agora, não há razões para parares <3

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look, mas adorei totalmente os ténis.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adoro tudinho :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o teu blog mas sem dúvida que está na minha lista de favoritos!! Está super giro!!!
    O look que escolheste é arrasador!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  7. UAU! Adoro blazers, adoro essas sapatilhas! LINDA-LINDA-LINDA!

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Folgo hoje e amanhã :D Acho que podíamos combinar para amanhã, se te der jeito :D
    Ahaha também não fazia ideia de todo o conceito, para te ser sincero, mas fiquei ainda mais fã quando me foi dito que era tudo feito em Portugal :o choque! ahah
    OBRIGADO <3
    Mas o melhor está para vir e estou ansioso por poder contar :D

    NEW CITYBREAKS POST | AZORES: FURNAS, FUMAROLAS, THE SMELL AND THE TYPICAL DISH. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar